23 de setembro de 2012

Meditação gratuita às quintas



 Agora temos prática de meditação gratuita para alunos e comunidade

       Olá, queridos! A partir desta semana, o Espaço Plenitude oferece, gratuitamente, prática de meditação, que ocorrerá toda quinta-feira, às 20h30. Serão 45 minutos de prática, seguida de relaxamento guiado. Trata-se de uma bela oportunidade para incluir na sua rotina um momento para o auto-conhecimento, desligar-se do estress e da rotina do dia e promover seu auto bem-estar.
       Quem puder e quiser, pode doar uma sexta básica por mês para ajudar entidades carentes aqui do Distrito Federal. Mas só quem puder e quiser colaborar nesse sentido.

A meditação - A prática de meditação oferecida pelo espaço é semestral, na forma de um curso, em encontros. O nível é iniciante, não havendo pré-requisito, contudo é desejado que o aluno esteja em condições razoáveis de saúde, uma vez que requer que o mesmo fique sentado sobre colchonete no chão.
         A prática de meditação é preponderantemente um estilo clássico da concentração, silenciosa, podendo, eventualmente, serem propostas outras técnicas. A aula é dividida em duas etapas: a primeira é prática, onde o tempo de concentração é progressivo, começando com poucos minutos, e a outra é de ensinamento. Eventualmente serão exibidos filmes ou documentários, para serem assistidos em postura de meditação e em silêncio.
         Para participar, basta se inscrever nos números 61 8305-4339 (Tim) e 61 8634-5908 (oi).

         Namaste!
Marise Armondes

Nenhum comentário: