15 de janeiro de 2019

Bem-vindos ao Plenitude Yoga 2019!

Quem é o Senhor do tempo?

Nenhum de nós... O tempo é dono si, passageiro, ligeiro e certo. Ele corre como as águas de um rio, e quando você menos percebe, lá se foi o tempo. Ele é ágil e dá medo às vezes... traz momentos de alegria ou tristeza; são os sentimentos humanos e essenciais. Porém, o que o tempo oferece de melhor é LIBERDADE para você fazer com ele o que quiser. E se você puder escolher o bem-estar que a prática do yoga pode te dar?

Não deixe de fazê-lo. Vivencie e constate: O tempo do Yoga é precioso, cheio de descobertas, e toca sinfonias bem orquestradas na alma quando você pratica com o coração. Sim, aqui praticamos mais com o coração do que com o corpo. O corpo pode, sim, reproduzir a postura que você desejar, do jeito que você puder, com a vontade que você tiver; mas a alma, ahhh essa é a morada do yoga em sua essência mais transformadora e intrigante. O yoga tem vida própria, sua dinâmica e sentido são capazes de alcançar os lugares mais endurecidos dentro do ser, de modo suave e ao mesmo tempo intenso o suficiente para um despertar incomparável!

Nossa alegria e missão é proporcionar essa experiência a você. O ano de 2018 PASSOU e muito bem em nosso Espaço. Foi maravilhoso! Quanta gente se permitiu, praticou e se encontrou em nosso Espaço! Gente que vem e vai, permanece, retorna e nós aprendemos tanto com cada um que passou por aqui. Foi encantadora cada experiência. Projetos libertadores!

As aulas de YOGA RESTAURATIVA foram de fato restauradoras, renovaram a energia de muitas pessoas que se sentiam sobrecarregadas com a rotina e com sentimentos contidos. O YOGA PARA CRIANÇAS encheu nosso espaço de anjos e cores; teve KUNDALINI YOGA, onde se pode sentir a energia original do Yoga; o curso de Formação da UNMANI foi de extrema importância; os cursos de MINDFULNESS com o querido professor Mauricio Salem foram presentes para nossa escola e seus alunos. Tivemos curso de REIK, meditação, todas as segundas feiras; curso de MEDITAÇÃO; muitas oficinas de INVERTIDAS, oficinas de MASSALAS com a Aline Brasileiro; realmente muitas aulas excelentes, sensacionais. Que ano produtivo! Gratidão imensa! Pensamos muito em você e continuaremos a pensar com carinho e dedicação no novo ciclo que se inicia.

2019 tem muita coisa ainda para acontecer! De início, já começaremos em março com um curso de AYURVEDA, que terá duração de nove meses e será ministrado pelo Dr. Danilo Maciel, um grande Mestre da Medicina Ayurveda. Você não perde por esperar... Aliás, não espera, porque o tempo passa e com ele a vida... Vem chegando que as nossas portas já estão se abrindo para você subir a nossa escada e conhecer ou retornar ao nosso refúgio de práticas maravilhosas. Nossos corações estão abertos pra te mostrar o melhor de NOSSA YOGA. Vem com a gente, com amor e gratidão! Dia 28 estaremos aqui para te receber. Até lá! 

Namastê e um abraço afetuoso pra você! 

Marise Armondes e equipe Plenitude

7 comentários:

Unknown disse...

Querida Marise, seu espaço é realmente cheio de amor e você é dona de uma energia vibrante e com muita luz. Gratidão pelo acolhimento! Namastê 💜

Unknown disse...

Marise querida, realmente é um espaço maravilhoso onde encontrei em apenas 3 oportunidades uma felicidade e bem estar que andava procurando. GRATIDÃO E muita luz em sua vida! 2019 estarei novamente com vcs! Namastê

nina disse...

É difícil ver um Espaço com tanto cuidado e amor, como o seu, Marise. Em cada detalhe a gente percebe a sua vontade de acolher bem o outro, de receber com afeto, pra que nós possamos realmente descansar e espairecer a mente e o coração, aí no Plenitude. Espero poder voltar sempre e sempre! Um beijão, Nina.

Unknown disse...

Sensacional marise parabéns 🌷💕

Unknown disse...

Tenho verdadeira gratidão por ter encontrado um ambiente tao acolhedor, professores com a sensibilidade de nos remeter a mais plenitude humana, obrigada Marise por me apresentar a Yoga, além de me fazer ver o quão é benéfico e eficiente a sua prática.
Namastê 🙏

Unknown disse...

Boa tarde, Marise! Estou ansiosa para iniciar as atividades. Breve estarei aí com cês. Obrigada pela acolhida!❤️💗

Unknown disse...

Querida Marise, seu espaço é maravilhoso. Nos sentimos abraçados e acolhidos. Gratidão!