26 de novembro de 2012

Ufa! Vamos desacelerar?

Olá! Como vai?

O final de ano se aproxima... e o que está te preocupando? Deixar a casa em ordem para receber os familiares, ou será que ainda são os trabalhos e provas finais? Quem sabe as confraternizações de trabalho, as compras, comidinhas, aquela viagem inadiável...Daí o corpo vai ficando mais cansado, a mente atribulada, o consumo toma todo o seu tempo e causa muita ansiedade. E no final das contas, tudo que você quer é relaxar, é buscar mais você mesmo, e estar em paz, não é mesmo?

O Plenitude Espaço de yoga, quer lhe oferecer a oportunidade de desacelerar um pouco, voltar-se para dentro, conhecer-se mais, e isso a gente consegue quando pratica yoga, com consciência, de corpo e alma. Porque você pode fazer de tudo com intensidade, mas nunca descuidar-se do seu bem-estar.

Pensando nisso, abrimos uma nova turma que se inicia neste sábado, dia 24 de novembro, e vai até 28 de dezembro, com 1 hora e meia de prática, das 8h30 às 10h da manhã, só para você se beneficiar, pelo menos uma vez na semana, dessa maravilhosa prática milenar, que traz benefícios importantes para a saúde da sua mente e corpo.

Estamos também com uma nova  turma, duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h10. Então, revendo nossos horários, te oferecemos as seguintes opções:
 
Segundas e quartas – 17h30 e 19h45 (dois horários)
Terças e quintas -  8h30, 17h30 e 19h00 (três horários)
Sábado 1x na semana – 8:30
Meditação - a pratica está suspensa nesse final de ano.

Liga pra gente, vem fazer uma aula experimental, estamos te esperando... Você vai ver que o melhor presente é estar em dia com o seu bem-estar!

Namastê

Marise Armondes

Nenhum comentário: