24 de novembro de 2014

Meditação da bondade amorosa


Vamos praticar juntos essa meditação? 

Sente-se num lugar tranqüilo com a coluna ereta a face serena e o coração banhado de amor e compaixão.

Olhe para você mesma, se aceite assim como você é, e traga a si mesmo para dentro do solo sagrada do seu coração. Diga silenciosamente:
“Que eu possa ser feliz e sereno, Que eu possa ser livre do medo e da dor. Que eu possa viver no amor e na compaixão. E que eu possa despertar a minha natureza divina e ser livre”

Pense agora naquela pessoa com quem você necessita se harmonizar traga-a para dentro do solo sagrado do seu coração e repita silenciosamente:
“Que você possa ser feliz e sereno. Que você possa ser livre do medo e da dor. Que você possa viver no amor e na compaixão. E que você possa despertar a sua natureza divina e ser livre”

Pense em todas as pessoas que você ama e que fazem parte da sua vida. Traga-as para dentro do solo sagrado do seu coração e repita silenciosamente:
“Que vocês possam ser felizes e serenos. Que vocês possam ser livres do medo e da dor. Que vivam no amor e na compaixão. E que vocês possam despertar a sua natureza divina e serem livres”....

Vivam sempre em harmonia consigo e com todos os demais seres!

Namaste!
Marise Armondes

17 de novembro de 2014

Prezados alunos, 

Informo que as nossas aulas irão até o dia 23 de dezembro de 2014 (terça-feira), quando faremos um breve recesso para as festividades de final de ano. Retornaremos às atividades normais no dia 12 de janeiro de 2015.


Para a reposição das duas aulas que ficarão faltando para completar o mês de dezembro, estamos disponibilizando qualquer horário para a sua comodidade. 

As gestantes também podem escolher o horário que desejar, porque receberão atendimento especial durante as aulas.

Escolha o melhor horário para você e venha repor suas aulas em tempo. Porque, afinal, não existe nada melhor do que praticar yoga todos dia, não é mesmo? rs

Horários e turmas, clique aqui: Serviços
Namaste!
Marise Armondes

Novo horário para otimizar o seu dia!

Queridos alunos e alunas,

Final do ano chegando e parece que as forças vão se acabando, e o que precisamos mesmo é desacelerar... respirar e relaxar a mente e o corpo. Para ajudá-lo nesse propósito e necessidade, o Espaço Plenitude Yoga está sempre pensando em maneiras de alcançar a todos . Por isso, abriu uma nova turma para quem não tem tempo de cultivar essa importante arte milenar: a prática da yoga. Quem sabe é este o seu momento de começar?

A partir do presente mês, novembro, estamos com uma turma aberta às terças e quintas, às 7h da manhã, com os professores Moisés e Marise. Um horário excelente para quem deseja começar o dia com muita disposição e harmonia consigo e com tudo mais que o cerca. Vale a pena acordar mais cedo para receber todos os benefícios que a prática da yoga pode lhe oferecer logo nas primeiras horas do dia, que certamente será muito mais produtivo e equilibrado.

Aproveito para lembrá-los sobre algumas alterações de horários. Para quem ainda não sabe, anote aí:
- Às terças e quintas-feiras, o horário das 17h passou para às 17h30, com a professora Marise; e a turma de 18h45 passou para às 19h, com a professora Larissa.

Observe os horários para repor com êxito suas aulas. Novos alunos são sempre bem-vindos. Se deseja conhecer a prática da yoga, compareça em um dos horários disponíveis para uma aula experimental. Confira as informações na página Serviços.

Não deixe de praticar regularmente a yoga por circunstâncias ou transtornos do dia a dia. Lembre-se de que é o seu momento de atribuir saúde e vigor à sua vida. Mais do que qualquer momento, o final do ano requer muito de nossa energia. Mantenha-se firme, com o pensamento elevado e o coração em paz. Boa prática!

Namaste!
Marise Armondes

Edição: Ellen Valéria Franco 

A paz que nos sustenta...


"Cada pessoa existe nas frequências do amor e da paz, e alegremente serve como um zelador sábio e amoroso da Terra e de todos os seus habitantes. Neste mundo, cada pessoa é abundante na riqueza do seu espírito e a partir deste espaço de infinita riqueza, cada um tem muito a dar." 

(Autor desconhecido)