17 de novembro de 2014

Novo horário para otimizar o seu dia!

Queridos alunos e alunas,

Final do ano chegando e parece que as forças vão se acabando, e o que precisamos mesmo é desacelerar... respirar e relaxar a mente e o corpo. Para ajudá-lo nesse propósito e necessidade, o Espaço Plenitude Yoga está sempre pensando em maneiras de alcançar a todos . Por isso, abriu uma nova turma para quem não tem tempo de cultivar essa importante arte milenar: a prática da yoga. Quem sabe é este o seu momento de começar?

A partir do presente mês, novembro, estamos com uma turma aberta às terças e quintas, às 7h da manhã, com os professores Moisés e Marise. Um horário excelente para quem deseja começar o dia com muita disposição e harmonia consigo e com tudo mais que o cerca. Vale a pena acordar mais cedo para receber todos os benefícios que a prática da yoga pode lhe oferecer logo nas primeiras horas do dia, que certamente será muito mais produtivo e equilibrado.

Aproveito para lembrá-los sobre algumas alterações de horários. Para quem ainda não sabe, anote aí:
- Às terças e quintas-feiras, o horário das 17h passou para às 17h30, com a professora Marise; e a turma de 18h45 passou para às 19h, com a professora Larissa.

Observe os horários para repor com êxito suas aulas. Novos alunos são sempre bem-vindos. Se deseja conhecer a prática da yoga, compareça em um dos horários disponíveis para uma aula experimental. Confira as informações na página Serviços.

Não deixe de praticar regularmente a yoga por circunstâncias ou transtornos do dia a dia. Lembre-se de que é o seu momento de atribuir saúde e vigor à sua vida. Mais do que qualquer momento, o final do ano requer muito de nossa energia. Mantenha-se firme, com o pensamento elevado e o coração em paz. Boa prática!

Namaste!
Marise Armondes

Edição: Ellen Valéria Franco 

Um comentário:

Ellen Valéria disse...

Melhor coisa é começar o dia praticando yoga...